Atendimento?
Chama no
Whats!

A comunicação
personalizada para você!

Blog

Compartilhe essa página:
UniSuper – A universidade dos Super’s
29.06.2021 - Notícias

Neste último sábado dia 26/06/21, nossos colaboradores foram homenageados com a entrega dos certificados da UniSuper, a nossa Universidade Corporativa. Estamos orgulhosos! Ao longo do primeiro semestre de 2021 nossa equipe mergulhou com garra na aquisição de conhecimento, uma verdadeira vitória para este time que juntos atingiram a marca de…

Continue Lendo
Super Cópias e Super Mídia no Mundo Digital da Web
30.11.2019 - Notícias

Preparando as Equipes para o futuro do atendimento digital O mundo digital está cada vez mais presente em meio sociedade e cresce a cada dia o número de usuários que acessam a internet para se socializar, criar networks e buscar prestação de serviços de qualidade. Essa evolução tecnológica constrói um…

Continue Lendo
Jantar com Empresários e um Case de Sucesso!
22.11.2019 - Notícias

Uma palestra que motivou o ânimo de diversos empresários em Passo Fundo.  Na noite do dia 19 de novembro de 2019, foi realizado pelo grupo Empreendedor um jantar com empresários, aonde o palestrante da noite foi o empresário Paulo Maidana. Durante sua palestra, o empresário falou um pouco sobre o…

Continue Lendo
O Enigma do Mundo Invertido
05.11.2019 - Notícias

Um game divertido que colocou a cabeça dos jogadores pra funcionar! Para quem é apaixonado por séries, filmes e quadrinhos, 12 de outubro foi o dia em que aconteceu o evento do Anime Tchê em Passo Fundo, onde reuniu público geek de todos os gostos. E é claro que a…

Continue Lendo
O primeiro KIT imobiliário do Estado
19.09.2019 - Notícias

KIT imobiliário atinge todo o estado e agrada imobiliárias e corretores de vários municípios do Rio Grande do Sul pedindo bis. Os resultados tem sido tão significativos em retorno para as empresas ramo imobiliário que um KIT somente não tem sido suficiente para acompanhar o crescimento do mercado. Como exemplo…

Continue Lendo
Mudanças na Economia e o Envelopamento de Frotas
06.09.2019 - Notícias

Saiba como o melhoramento das rodovias no país vão melhorar as oportunidades das empresas crescerem! A economia está aos poucos se recuperando, e a longo prazo, o giro de mercado, com os novos acordos feitos internacionalmente, vão super aquecer novamente a nossa economia nacional. Por este motivo, muitas empresas de…

Continue Lendo
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Concordo e Aceito