Atendimento?
Chama no
Whats!

A comunicação
personalizada para você!
Notícias
Compartilhe essa página:
O primeiro KIT imobiliário do Estado
19.09.2019 - Notícias

O primeiro KIT imobiliário do Estado

KIT imobiliário atinge todo o estado e agrada imobiliárias e corretores de vários municípios do Rio Grande do Sul pedindo bis. Os resultados tem sido tão significativos em retorno para as empresas ramo imobiliário que um KIT somente não tem sido suficiente para acompanhar o crescimento do mercado.

Como exemplo desta satisfação em resultados, a G2 Negócios Imobiliários já está em sua terceira reposição do KIT e se orgulha imensamente de ter sido uma das primeiras empresas a adquirir o KIT no estado do Rio Grande do Sul.

Na visão destas imobiliárias o cálculo é muito simples! Um imóvel que a imobiliária vender, o investimento se pagará tranquilamente. Pois, para a visão destas imobiliárias, adquirir o KIT é a estratégia de marketing perfeita que permitirá 100 locais espalhados pela cidade fazer centenas, ou até milhares pessoas bater os olhos na sua marca, ou do seu nome. O que em outras palavras, é a comunicação visual mais barata que elas vão pagar para sair na frente de qualquer concorrente e alcançar o seu público alvo de maneira mais rápida. É o uso frequente da máxima que diz “Quem não é visto, não é comprado.”

A propaganda é algo que jamais desaparecerá do mercado, e com a estratégia correta, sempre gerará resultados, mesmo que as vezes a longo prazo. Não é à toa que empresas do mundo todo investem bilhões em publicidade e propaganda e conseguem gerar em conjunto somas gigantescas em seus rendimentos. O mercado muda e avança constantemente, e por esse motivo, muitas dessas imobiliárias investem neste sistema de divulgação do KIT e acompanham essas mudanças constantemente para não serem tiradas fora deste grande jogo. O jogo a qual, sempre recebeu o nome de mercado.